O que está dentro do meu estojo

Olá Cibermónicas!


Este é um post que eu já tenho tentado fazer muitas vezes! São imagens dos materiais escolares que eu tenho dentro do meu estojo. Eu não gosto de andar muito pesada mas como sei que adoro enfiar coisas para dentro do estojo, (mesmo quando são completamente desnecessárias) optei por comprar um ligeiramente mais pequeno que o costume: para não caberem toneladas de coisas lá dentro!

Então aqui estão as fotos que eu tirei:

 O meu estojo
 O meu compasso (é daquela marca que há no continente: "Note it")
 Uma régua de 15 cm (dá sempre jeito) também da Note it
 O meu corretor (do tipo caneta) da Uni
 A minha borracha (da Maped)
 Uma caneta azul da Uni
 Três canetas que vinham num pack (também da Uni)
 Um marcador de sublinhar que já trás as coisas para marcar as páginas (Post it)
 Porta-minas da Rotring (ele parece branco mas é amarelo muito claro)
 Minas (Rotring)
 A minha pen
Outra borracha da Maped









Espero que tenham gostado!

XOXO Mónica

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

MARIA disse...

ola eu sou a MARIA e adoro, adoro, e adoro material escolar....adoro as tuas canetas e AMO, AMO a MAPED..adoro as tuas borrachas (da maped)....e a tua caneta da uni tambem é linda..

Unknown disse...

Obrigada Maria :P

Postar um comentário

Quem sou eu?

Olá cibermónicas!

Como eu já disse, os Mónica Jéssica são um grupo e não só uma pessoa. Mas, este blog (apesar de todos o poderem atualizar) é principalmente administrado por um só elemento. Sou uma rapariga e frequento o ensino secundário em Portugal.

Posso também publicar outros posts sobre assuntos relacionados (mas não diretamente) com a escola. Ex: moda na escola, penteados, educação física...

Obrigada, xoxo

Total de visualizações de página

Sample text

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ads 468x60px

Social Icons

Pesquisar...

Featured Posts