O Básico da Maquilhagem

Olá Cibermónicas!


Este é um post que já devia ter aparecido há algum tempo...Mas vamos lá finalmente começar! 
Maquilhagem é algo que se deve usar com cuidado...não queremos parecer nenhuns palhaços! 
No dia a dia podemos usar só um bocadinho ou então nada! Quando vamos sair podemos usar um bocadinho mais mas é importante deixar que as nossas feições sobressaiam.




Eu normalmente uso base, máscara de pestanas (rimmel), eyeliner (este nem sempre) e batom de cieiro (é o meu preferido porque não se nota muito e hidrata bastante os lábios). As fotos em baixo são as dos produtos que eu uso.

Máscara de pestanas: Podem ser pretas, azuis, castanhas...Eu uso preto porque acho que fazem o nosso olhar mais profundo. Gosto bastante daquelas que têm um aplicador mais fino, para moldar melhor as pestanas.
(Clinique)

Eyeliner: Há quem prefira lápis mas eu por acaso gosto do facto de estar a usar um pincel. Mas é importante ter cuidado pois esborrata facilmente e às vezes demora um bocadinho a secar.


(Maybeline)
Base: Tem que ser adequada ao nosso tom de pele. Eu uso base líquida pois é mais prática.
(Vichy Normaderme)

Batom de Cieiro: Anda sempre na minha carteira e eu ponho-o imensas vezes para manter os meus lábios hidratados.


(Labello)
Espero que tenham gostado! Caso queiram dizer alguma coisa deixem um comentário ou mandem-nos um email.

XOXO Mónica

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu?

Olá cibermónicas!

Como eu já disse, os Mónica Jéssica são um grupo e não só uma pessoa. Mas, este blog (apesar de todos o poderem atualizar) é principalmente administrado por um só elemento. Sou uma rapariga e frequento o ensino secundário em Portugal.

Posso também publicar outros posts sobre assuntos relacionados (mas não diretamente) com a escola. Ex: moda na escola, penteados, educação física...

Obrigada, xoxo

Total de visualizações de página

Sample text

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ads 468x60px

Social Icons

Pesquisar...

Featured Posts