Como ter as datas dos testes organizadas

Olá Cibermónicas!


Como sabem os testes são o que mais conta para a nossa avaliação final, pelo que é importante sabermos bem as datas dos mesmos. Assim, é preciso ter essas mesmas datas apontadas de forma a que nos sintamos organizados. Podemos apontar no caderno, num bloco, etc. Eu vou colocar aqui a forma como eu organizo as datas dos meus testes: faço uma folha no Excel (tipo um calendário) para cada período. Esta é uma forma muito fácil de os marcar: estão todos numa só folha e podemos comparar as suas datas e semanas (e assim planificar o nosso estudo). Aqui está a folha que eu fiz para o primeiro período (só consegui pôr em imagem):




Espero ter sido útil! Caso tenham alguma dúvida ou precisem de alguma ajuda deixem um comentário!

XOXO Mónica

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Se tiverem algum tipo de dúvida ou precisarem de ajuda é só dizer. Em breve vou colocar aqui as minhas folhas marcação de testes para o segundo e terceiro períodos.

XOXO Mónica

Postar um comentário

Quem sou eu?

Olá cibermónicas!

Como eu já disse, os Mónica Jéssica são um grupo e não só uma pessoa. Mas, este blog (apesar de todos o poderem atualizar) é principalmente administrado por um só elemento. Sou uma rapariga e frequento o ensino secundário em Portugal.

Posso também publicar outros posts sobre assuntos relacionados (mas não diretamente) com a escola. Ex: moda na escola, penteados, educação física...

Obrigada, xoxo

Total de visualizações de página

Sample text

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ads 468x60px

Social Icons

Pesquisar...

Featured Posts