Livros escolares

Olá Cibermónicas!



Hoje vou falar sobre os manuais escolares. Este vai ser um post muito pequeno porque não somos nós que escolhemos os nossos livros, mas a escola que frequentamos. As maneiras de obtermos os nossos manuais não são muitas: livrarias (levar na hora ou encomenda), hipermercados (sim, estes também já os vendem por encomenda e por vezes até fazem desconto) e pela Internet (empresas especializadas que entregam os manuais escolares em casa e que também costumam fazer desconto).
Eu pessoalmente gosto mais de comprar em livrarias porque gosto de os ter logo na hora (e é muito comum isso acontecer). Caso a livraria em que eu estou a procurar não tenha todos os livros vou procurar noutras livrarias e assim acabo por ter todos os manuais no mesmo dia (algumas livrarias também fazem um desconto de 5% e no caso de a mãe ou pai serem professores é de 15%). 

O link aqui em baixo é de um site que vende livros e é muito fácil trabalhar com ele. Eu nunca encomendei livros por lá mas uso-o para ter uma aproximação do preço que vou pagar depois.


Caso tenham alguma dúvida deixem um comentário!

XOXO Mónica

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Eu também costumo ter desconto na livraria onde normalmente compro os manuais escolares. Gostei muito da tua maneira de "falar" (escrever). Foste bastante útil. É um blog perfeitíssimo!

Unknown disse...

Olá!
Obrigada pelo teu comentário! Sempre que quiseres que eu escreva sobre algum assunto em especial é só dizer!

Postar um comentário

Quem sou eu?

Olá cibermónicas!

Como eu já disse, os Mónica Jéssica são um grupo e não só uma pessoa. Mas, este blog (apesar de todos o poderem atualizar) é principalmente administrado por um só elemento. Sou uma rapariga e frequento o ensino secundário em Portugal.

Posso também publicar outros posts sobre assuntos relacionados (mas não diretamente) com a escola. Ex: moda na escola, penteados, educação física...

Obrigada, xoxo

Total de visualizações de página

Sample text

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ads 468x60px

Social Icons

Pesquisar...

Featured Posts