Calendário para marcar testes

Hey Hey!! :D

Hoje não vos trago as fotos do meu material escolar apesar de já o ter comprado. :( Mas por outro lado trago-vos outra coisa super importante!

Já fiz o meu calendário de marcação de testes para o primeiro período e achei que seria ótimo se vos pudesse ajudar partilhando-o aqui no blog!

De forma a obteres o calendário (que eu tenho que colocar sobre a forma de imagem) copia ou guarda a imagem. Vou tentar colocar os calendários para o 2.º e 3.º períodos em breve, de forma a que vocês se possam organizar melhor.



Espero ter sido útil! Por favor subscrevam o meu blog e deixem um comentário! Adorava que o fizessem! 
XOXO Mónica




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu?

Olá cibermónicas!

Como eu já disse, os Mónica Jéssica são um grupo e não só uma pessoa. Mas, este blog (apesar de todos o poderem atualizar) é principalmente administrado por um só elemento. Sou uma rapariga e frequento o ensino secundário em Portugal.

Posso também publicar outros posts sobre assuntos relacionados (mas não diretamente) com a escola. Ex: moda na escola, penteados, educação física...

Obrigada, xoxo

Total de visualizações de página

Sample text

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ads 468x60px

Social Icons

About Me

Minha foto

Olá cibermónicas!

Os Mónica Jéssica são um grupo de quatro pessoas que desenvolve e administra blogs. Um dos elementos ainda é bebé e por isso ainda não pode cooperar connosco.  Atualmente temos 4 blogs sobre variados temas. Os links são:
oguiaestudante.blospot.com (administrado por uma rapariga)
omarraodaturma.webnode.pt (de todos nós)
mestrecozinheiro.webnode.pt (de outro rapaz)

O nosso email é:


Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar...

Carregando...

Featured Posts