Série Regresso às Aulas

Hey hey

Eu sei que o Verão acabou de começar e nós sem dúvida que não queremos que ele acabe. Ainda assim, decidi começar já com a minha série de regresso às aulas, já que há tantos assuntos para falar. Vou dar dicas de estudo, de organização do tempo e do espaço de estudo, formas de se sentirem bem durante o tempo de aulas, material escolar (questões frequentes), formas de poupar dinheiro no regresso às aulas e outros assuntos.

Para aqueles que vão agora entrar no 10 ano, eu vou também dar algumas dicas de adaptação e mais concretamente sobre o curso que eu frequento, Ciências e Tecnologia. Depois se tiverem alguma dúvida ou pergunta deixem um comentário. :)

Xoxo,
Mónica

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Quem sou eu?

Olá cibermónicas!

Como eu já disse, os Mónica Jéssica são um grupo e não só uma pessoa. Mas, este blog (apesar de todos o poderem atualizar) é principalmente administrado por um só elemento. Sou uma rapariga e frequento o ensino secundário em Portugal.

Posso também publicar outros posts sobre assuntos relacionados (mas não diretamente) com a escola. Ex: moda na escola, penteados, educação física...

Obrigada, xoxo

Total de visualizações de página

Sample text

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ads 468x60px

Social Icons

Pesquisar...

Featured Posts